segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mini Lixas da Océane Femme


» A empresa:

A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro.
A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), 
proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.




» As mini lixas:



Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.
Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.
Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.



3 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs querida!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderEliminar
  2. que fofas!!!

    bem vinda!!

    www.tatinailart.com.br
    segue lah tbm

    bjaaoo

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas lixas!

    maniasdearquiteta.blogspot.com

    me segue =)

    :**

    ResponderEliminar